Mensagem do Império Karno-Ruteno em ocasião do aniversário de Sua Majestade Real Thomas, Rei da Quinta-Velha

The Ministry of Foreign Affairs, created in the same day of the foundation of the Kingdom of Ruthenia, play a role in setting policy, and the Minister of Foreign Affairs have a voice and are the one who develop this policy. Diplomatic relations are conducted by the Minister of Foreign Affairs, but the leadership of Foreign Affairs is in practice, led by His Imperial and Royal Majesty, the Emperor-King.
Post Reply
User avatar
deTaxus
Posts: 55
Joined: 14 Jan 2019, 01:24
Location: Ephigeniastadt
Has thanked: 29 times
Been thanked: 24 times
Contact:

Mensagem do Império Karno-Ruteno em ocasião do aniversário de Sua Majestade Real Thomas, Rei da Quinta-Velha

Post by deTaxus »

Image
THE KINGDOMS AND LANDS OF THE CROWN OF RUTHENIA AND THE LANDS REPRESENTED IN THE COUNCIL OF KARNIA
HIS IMPERIAL AND ROYAL MAJESTY'S MINISTRY OF FOREIGN AFFAIRS OFFICE
Mensagem Extraordinária do Ministério das Relações Exteriores do Império Karno-Ruteno em ocasião do 26º aniversário de Sua Majestade Real Thomas, Rei da Quinta-Velha
Ilustríssima Majestade, saudações!

É com sentimento de alegria que congratulamos Vossa Majestade Real em mais este natalício. Para além disso, é da vontade deste Ministério, bem como acreditamos ser de todos os karno-rutenos, lhe render homenagens pelos inestimáveis serviços prestados e pela amizade de longa data para com nossa Coroa e nosso povo.

São dois anos de contribuições que indubitávelmente nos tornaram ainda mais sólidos. São dois anos de amizade que nos tornaram ainda mais família. O apreço do povo karno-ruteno para com Vossa Majestade é inestimável e tem grande valor a sua história para a nossa história. Dos percalços e vitórias, das admoestações e conquistas, das atribulações e boas novas, é com grande admiração e amizade que o Governo Karno-Ruteno saúda seu nobre Chanceler Imperial, na condição de Rei da Quinta-Velha, reino de identidade própria e de história singular, traduzida na cultura e costumes de seu povo.

A condução de um reino nunca é tarefa fácil, porém poucos são os capacitados para esta nobre arte de reinar, raros são os que ostentam a coroa por merecimento e mais rarefeito é aquele que foi testado, a ferro e fogo, para a tarefa que se adianta. É sorte do seu povo, do Reino da Quinta-Velha, inapelável aliado dos karno-rutenos, que seu Rei seja aprovado pelo tempo e tenha todos os precedentes para o que observamos com alegria ser uma história de sucesso e tradição.

De minha parte, lhe agradeço a amizade já experimentada ao sabor dos meses e anos. E desejando mais, para sua pessoa e para seu reino, que esta singela nota possa demonstrar sua importância e lhe encontrar em excelente ambiente, cercado do amor e do carinho de sua família, na segurança e conforto de seu lar, no Reino da Quinta-Velha.

O Duque de Potengi saúda sua felicidade.
Caio de Taxus
Duke of Daugavia, Duke of Taxus, Kaiserjagermeister
User avatar
ThomasAlbuquerque
Posts: 57
Joined: 13 Mar 2018, 23:57
Location: Persenburg
Has thanked: 15 times
Been thanked: 36 times

Re: Mensagem do Império Karno-Ruteno em ocasião do aniversário de Sua Majestade Real Thomas, Rei da Quinta-Velha

Post by ThomasAlbuquerque »

Caríssimo Amigo.

Agradeço imensamente a lembrança pelo meu aniversário e também por tão belo texto, fico feliz em poder ler estas palavras.

Saiba, meu amigo, que estou à disposição deste Reino para qualquer função que me for necessária cumprir, tudo o que fiz ao longo desses anos no Império foi com o único objetivo de ajudar o império a crescer.

Aproveito para agradecer por sua amizade e pelos momentos que temos dividido ao longo desses anos, obrigado por toda a ajuda e por todo o aprendizado.

O Reino da Quinta Velha está de portas abertas para todos os karno-ruthenos, e em especial para seu Duque do Potengi.

Desejo-lhe tudo de melhor sempre, meu nobre amigo!
Thomas

His Royal Highness, Duke of Saena, Prince of Karácsony-Maryen.

IMPERIAL CHANCELLOR
Admiral of Imperial and Royal Navy.
Post Reply

Return to “Ministry of Foreign Affairs”