Mensagem do Império Karno-Ruteno em ocasião do 2º aniversário do Reino do Manso - Ministério das Relações Exteriores

The Ministry of Foreign Affairs, created in the same day of the foundation of the Kingdom of Ruthenia, play a role in setting policy, and the Minister of Foreign Affairs have a voice and are the one who develop this policy. Diplomatic relations are conducted by the Minister of Foreign Affairs, but the leadership of Foreign Affairs is in practice, led by His Imperial and Royal Majesty, the Emperor-King.
Post Reply
User avatar
deTaxus
Posts: 55
Joined: 14 Jan 2019, 01:24
Location: Ephigeniastadt
Has thanked: 29 times
Been thanked: 24 times
Contact:

Mensagem do Império Karno-Ruteno em ocasião do 2º aniversário do Reino do Manso - Ministério das Relações Exteriores

Post by deTaxus »

Image
THE KINGDOMS AND LANDS OF THE CROWN OF RUTHENIA AND THE LANDS REPRESENTED IN THE COUNCIL OF KARNIA
HIS IMPERIAL AND ROYAL MAJESTY'S MINISTRY OF FOREIGN AFFAIRS OFFICE
Mensagem Extraordinária do Ministério das Relações Exteriores do Império Karno-Ruteno em ocasião do 2º aniversário do Reino do Manso
Ilustríssima Majestade, Ilustres Nobres, Estimadíssimo Povo Manseano, saudações!

Em nome de todo o Povo Karno-Ruteno, especialmente em nome de Sua Majestade Imperial, o Imperador Rei, estendo as nossas congratulações mais sinceras pela celebração do segundo aniversário do Reino do Manso. Na pessoa de Sua Majestade Real Marina I Campos-Curado-Silva do Manso, desejamos que haja felicidade, engajamento, conquistas e orgulho constante em fazer parte de uma micronação que contribui ímpar para o crescimento do micronacionalismo lusófono.

Em razão de cerimônia tão festiva, nos sentimos agraciados pela lembrança e pelo convite, símbolos de uma relação há muito saudável e cordial. De fato, nossas relações perpassam o simples entendimento burocrático, o reconhecimento mútuo per se, ensejam e expressam nossa boa vontade e cordialidade, sobretudo quando, em nossas fileiras de cidadãos Karno-Rutenos, encontramos cidadãos que prestaram relevante serviço à causa Manseana, colaborando para o seu desenvolvimento.

Nesta data, aproveito para reforçar nossas congratulações pelo projeto e observar a constância do diálogo existente entre o Império Karno-Ruteno e o Reino do Manso, que criam tendência cada vez maior a proximidade entre os nossos projetos micronacionais. É motivo de alegria para mim ser cidadão-honorário do Reino do Manso, título cedido pelas próprias mãos de minha mui amiga Rainha Marina, a quem mantenho no mais alto apreço a nível pessoal. Muito me alegro em ver o desenvolvimento interno do Reino do Manso, sobretudo por este Reino ser o lar de grandes amigos que fiz em minha caminhada micronacional, aos quais desejo que se desenvolvam de forma plena, tal qual o projeto Manseano da mesma forma.

Por fim, ofereço minhas parabenizações pelo Dia da Fundação e minhas mais elevadas amostras de estima, admiração e respeito.
Deus Salve o Reino do Manso, Sua Majestade Real e seu Povo!
Caio de Taxus
Duke of Daugavia, Duke of Taxus, Kaiserjagermeister
Post Reply

Return to “Ministry of Foreign Affairs”