Mensagem de congratulações pelo natalício do Imperador da Kárnia-Rutênia

The United Provinces of Mauricia is a micronation founded on 03 July 2013 and is inspired by the Dutch Brazil and their culture.
Post Reply
Lucas von Frag
Posts: 9
Joined: 20 Nov 2017, 14:50
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Mensagem de congratulações pelo natalício do Imperador da Kárnia-Rutênia

Post by Lucas von Frag »

Image
Paleis Schoonzit

Mensagem de congratulações pelo natalício
de Sua Majestade maurense, em nome da Coroa e dos Estados-Gerais das Províncias Unidas de Maurícia,
a Sua Majestade o Imperador da Kárnia e Rei da Rutênia
A
Sua Majestade o augusto senhor Oscar,
Imperador da Kárnia, Rei da Rutênia, etc., etc., etc.,
Cavaleiro da Insigne Ordem do Tosão de Ouro.

Mon cousin,

"Ensina-nos a contar os dias para que o nosso coração alcance sabedoria" (Sl 90,2). O Senhor nos ensina a grande importância de contar os anos que se passam, toda vez que Ele nos dá a graça de escrever o nosso nome no Livro da Vida, para que sempre somemos as experiências e o peso da responsabilidade que se acumula, enquanto os cabelos prateiam. Estar mais velho é razão de felicidade, porque, munidos da lembrança das experiências novas e das que se repetiram, ao longo de anos, podemos enxergar um futuro mais alvissareiro, conhecendo melhor a estrada que temos a trilhar.

Alegramos, querido primo, pelo seu natalício, irmanando-nos ao povo kárnio-ruteno nas jubilosas manifestações por mais um ano de vida do seu imperador. Com a mesma alegria, fazemos os nossos votos de que o Senhor lhe abençoe e lhe guarde, lhe dê graça e paz, neste dia e sempre.

Com nossos votos de mais viva consideração em Cristo,
Lucas Frederico Guilherme Maria, Cardeal-Príncipe de Woestein,
Cavaleiro da Ordem do Edelweiss
User avatar
Emperor-King
Posts: 475
Joined: 01 Nov 2017, 09:06
Location: Persenburg
Has thanked: 182 times
Been thanked: 45 times
Contact:

Re: Mensagem de congratulações pelo natalício do Imperador da Kárnia-Rutênia

Post by Emperor-King »

Image
Augustíssima Majestade, Ilustres Nobres, Estimadíssimo Povo Maurense, saudações!

Com o devido tempo, para dar a mais justa atenção à agradabilíssima mensagem recebida por mim em meu aniversário, é formidável constatar que sou recebido por meu magnífico primo com o mesmo respeito, alegria e lealdade no qual encontro-o em meu coração. A mensagem, espiritualizada, me comove e convida à reflexão, como é de se esperar em datas como essa. Sendo particularmente sujeito à meditação por motivos religiosos, muito além da graça e da gentileza manifesta na mensagem, muitíssimo foi acertada essa parabenização, excedendo grandemente em minhas graças essa mensagem em particular, que ao utilizar-se da formalidade sem prejudicar a pessoalidade, cresce em meu favor e admiração.

Muito embora pudesse ser a praxe permitir ao nosso embaixador a transmissão desta mensagem ao meu Augustíssimo Primo, confesso que não gostaria de partilhar o privilégio de entregar, em nível pessoal, um agradecimento modesto e muito humilde, deste primo que se espelha no grande exemplo do autor da mensagem, a quem procura e deseja fomentar grande amizade e boas relações, nas quais os interesses das duas grandes nações se concretizem e prosperem, e onde minha admiração e afeto pelo Povo Maurense, siga, como sei que será sempre, inabalável e irrestrita.

Deus Salve as Províncias Unidas de Maurícia, seu Stadhouder e Povo!
Image
His Imperial and Royal Majesty, by the Grace of God, Emperor of Karnia and King of Ruthenia, King of Bessabia, King of Horvatia, Szolnók, Geza, Letingia, Escandia, King of Jestia, King of Temeswaria, etc.; Archduke of Karnia, Grand Duke of Gaussland, Caledonia; Duke of Ladislavia, Hoheneinsamkeit, Weißeswasser, Csorna, Chedowski, Balaton; Grand Prince of Karcag, Margrave of Luftrein, Duke of Persenburg, Götzödorf, Mohács, Pannonhalm, Podenbrad, Gyalla, Oswiencin, Zallanta, Cieszpreg, Fertodin, Rugoz, Árpád; Princely Count of Bihar, Tamaz, Koberg, Gerizia, Grevenia; Prince of Thomaz-Rocha, Bersód; Margrave of Upper and Lower Lusitia; Count of Heves, Feldkirchenberg, Brevento, Szentes, etc.; Lord of Fürstenbergserdboden, Kazin, etc., etc. etc.
Post Reply

Return to “Embassy of the United Provinces of Mauricia”