Page 1 of 1

Mensagem de agradecimento e comemoração pela passagem do quinto Dia do Império

Posted: 03 Aug 2021, 01:13
by Lucas von Frag
Image
EMBAIXADA DAS PROVÍNCIAS UNIDAS ANTE A CORTE DE PERSENBURG
Mensagem de agradecimento e comemoração pela passagem do quinto Dia do Império
A
Sua Majestade Imperial e Real Apostólica o augusto senhor Oscar I, Imperador da Kárnia e Rei da Rutênia, Rei da Bessábia, Rei de Acrin, Szolnók, Geza, Letíngia, Escândia, Rei de Jéstia, etc.; Arquiduque da Kárnia, Grão-Duque de Gaussland, Caledônia; Duque de Ladislávia, Hoheneinsamkeit, Weißeswasser, Csorna, Chedowski, Balaton; Grão-Príncipe de Karcag, Margrave de Luftrein, Duque de Persenburg, Götzödorf, Mohács, Pannonhalm, Podenbrad, Gyalla, Oswiencin, Zallanta, Cieszpreg, Fertodin, Rugoz, Árpád; Conde Principesco de Bihar, Tamaz, Koberg, Gerizia, Grevênia; Príncipe de Thomaz-Rocha, Bersód; Margrave da Alta e da Baixa Lusícia; Conde de Heves, Feldkirchenberg, Brevento, Szentes, etc.; Senhor de Fürstenbergserdboden, Kazin, etc., etc. etc.
Marquês Gotzo de Biharkeresztes e Cavaleiro da Insigne Ordem do Tosão de Ouro, da Régia Ordem Nacional de Schkoppe e da Régia Ordem da Fidelidade.

Majestade,

É com grande alegria que venho saudá-lo, e no senhor, a todos os mui orgulhosos karno-rutenos, e felicitá-los. O Império não comemora sem motivos: sua existência não é pura e simplesmente um fim em si, é inspiradora e altiva, estabelece precedentes e impacta a todos ao redor.

Mas não venho felicitá-los apenas em questões de estado: Vossa Majestade houve, por sua extrema generosidade imerecida, de conceder-me a incomparável honra de figurar entre os elevados senhores que compõem a aristocracia desta grande nação. Honras-me de sobremaneira, que não sei como agradecê-lo, e apenas espero poder seguir servindo ao meu Augusto Soberano com denodo nesta nação onde já há cinco anos sou decano do corpo diplomático (ora, como o tempo passa...).

Receba meus cumprimentos fraternos, e os melhores votos de meu soberano,
Dado neste Palácio Visconde de Orange em Persenburg no segundo dia de agosto do ano de Nosso Senhor de 2021
Image
Infante Lucas Frederico Guilherme de Woestein e Lorenburg, Duque de Frag, Conde de Tremedal e Barão d’Arapyraca, Barão de Sueste, Conde de Frag
Cavaleiro da Mais Excelente Ordem de São Paulo, da Imperial e Real Ordem do Leão, de Imperial e Real Ordem Militar de São Jorge, da Régia Ordem de Maurício, da Régia Ordem Nacional de Schkoppe, da Insigne Ordem do Tosão de Ouro e da Régia Ordem Nacional de Domigos Calabar.
Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário das Províncias Unidas ante a Corte de Persenburg