Mensagem do embaixador maurense em comemoração ao natalício do Imperador-Rei

The United Provinces of Mauricia is a micronation founded on 03 July 2013 and is inspired by the Dutch Brazil and their culture.
Post Reply
Lucas von Frag
Posts: 9
Joined: 20 Nov 2017, 14:50
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Mensagem do embaixador maurense em comemoração ao natalício do Imperador-Rei

Post by Lucas von Frag »

Image
EMBAIXADA DAS PROVÍNCIAS UNIDAS ANTE A CORTE DE PERSENBURG
Mensagem do embaixador maurense, em nome da Coroa e dos Estados-Gerais das Províncias Unidas, em comemoração ao natalício de Sua Majestade o Imperador-Rei
A
Sua Majestade Imperial e Real o augusto senhor Oscar I, Imperador da Kárnia e Rei da Rutênia, Rei da Bessábia, Rei de Acrin, Rei da Horvácia, Szolnók, Geza, Letíngia, Escândia, Rei de Jéstia, etc.; Arquiduque da Kárnia, Grão-Duque de Gaussland, Caledônia; Duque de Ladislávia, Hoheneinsamkeit, Weißeswasser, Csorna, Chedowski, Balaton; Grão-Príncipe de Karcag, Margrave de Luftrein, Duque de Persenburg, Götzödorf, Mohács, Pannonhalm, Podenbrad, Gyalla, Oswiencin, Zallanta, Cieszpreg, Fertodin, Rugoz, Árpád; Conde Principesco de Bihar, Tamaz, Koberg, Gerizia, Grevênia; Príncipe de Thomaz-Rocha, Bersód; Margrave da Alta e da Baixa Lusícia; Conde de Heves, Feldkirchenberg, Brevento, Szentes, etc.; Senhor de Fürstenbergserdboden, Kazin, etc., etc. etc.
Conde Gotzen de Banholt e Cavaleiro da Insigne Ordem do Tosão de Ouro, da Régia Ordem Nacional de Schkoppe e da Régia Ordem da Fidelidade.

Majestade,

Neste dia de grande júbilo, venho trazer, em nome de meu Augusto Soberano e também de minha própria parte, meus sinceros votos de felicidade, parabenização e muitos anos de vida. É um prazer enorme para este diplomata ter Vossa Majestade Imperial e Real Apostólica como amigo pessoal, e um prazer ainda maior para nação maurense tê-lo como inquestionável aliado.

Que os novos anos tragam junto força renovada, além de sabedoria e maturidade que já possuis, para governar seu sempre venerável povo rumo a ainda maiores alturas. Tenho também o prazer de trazer perante Vossa Majestade as cartas-patente emitidas por meu soberano, na qualidade de Capitão-General das Províncias Unidas, promovendo a Major-General honorário do Régio Exército, em reconhecimento a suas muitas virtudes e contribuições em prol de Maurícia, e em comemoração a esta data magna, como podem ser vistas aqui;

São os votos das Províncias Unidas, sua Coroa, Governo e povo, e deste embaixador que vos escreve.
Dado neste Palácio Visconde de Orange em Persenburg no décimo quarto dia de agosto do ano de Nosso Senhor de 2020
Image
Infante Lucas Frederico Guilherme de Woestein e Lorenburg, Marquês de Frag, Visconde de Tremedal e Barão d’Arapyraca, Barão de Sueste
Cavaleiro da Mais Excelente Ordem de São Paulo, da Imperial e Real Ordem do Leão, de Imperial e Real Ordem Militar de São Jorge, da Régia Ordem de Maurício, da Régia Ordem Nacional de Schkoppe, da Insigne Ordem do Tosão de Ouro e da Régia Ordem Nacional de Domigos Calabar.
Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário das Províncias Unidas ante a Corte de Persenburg
Post Reply

Return to “Embassy of the United Provinces of Mauricia”