Mensagem do embaixador maurense em parabenização ao Imperador-Rei por sua ascensão ao trono norte-americano

The United Provinces of Mauricia is a micronation founded on 03 July 2013 and is inspired by the Dutch Brazil and their culture.
Post Reply
Lucas von Frag
Posts: 9
Joined: 20 Nov 2017, 14:50
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Mensagem do embaixador maurense em parabenização ao Imperador-Rei por sua ascensão ao trono norte-americano

Post by Lucas von Frag »

Image
EMBAIXADA DAS PROVÍNCIAS UNIDAS ANTE A CORTE DE PERSENBURG
Mensagem do embaixador maurense parabenizando SMIRA o Imperador-Rei por sua ascensão ao trono norte-americano
A
Sua Majestade Imperial e Real o augusto senhor Oscar I, Imperador da Kárnia e Rei da Rutênia, Rei da Bessábia, Rei de Acrin, Rei da Horvácia, Szolnók, Geza, Letíngia, Escândia, Rei de Jéstia, etc.; Arquiduque da Kárnia, Grão-Duque de Gaussland, Caledônia; Duque de Ladislávia, Hoheneinsamkeit, Weißeswasser, Csorna, Chedowski, Balaton; Grão-Príncipe de Karcag, Margrave de Luftrein, Duque de Persenburg, Götzödorf, Mohács, Pannonhalm, Podenbrad, Gyalla, Oswiencin, Zallanta, Cieszpreg, Fertodin, Rugoz, Árpád; Conde Principesco de Bihar, Tamaz, Koberg, Gerizia, Grevênia; Príncipe de Thomaz-Rocha, Bersód; Margrave da Alta e da Baixa Lusícia; Conde de Heves, Feldkirchenberg, Brevento, Szentes, etc.; Senhor de Fürstenbergserdboden, Kazin, etc., etc. etc.
Conde Gotzen de Banholt e Cavaleiro da Insigne Ordem do Tosão de Ouro, da Régia Ordem Nacional de Schkoppe e da Régia Ordem da Fidelidade.

Majestade,

Através desta breve nota, venho parabenizar Vossa Majestade Imperial e Real Apostólica, em nome do Governo de Sua Majestade Maurense e da Corte de Mauritsstad, por sua ascensão ao trono imperial da Confederação Norte-americana.

Sem dúvidas um trunfo da sempre eficiente e marcante diplomacia que por Vossa Majestade é encabeçada, certamente seu reinado trará um novo capítulo, uma era de ouro micronacional, à história de nossos irmãos anglófonos que agora tens por súditos. Tal como Maurícia, o Império irradia o verdadeiro micronacionalismo como uma luz, e sua ambição só é proporcional ao seu mérito.

Que a suserania de Vossa Majestade rebrilhe e reproduza os princípios sempre divulgados por nossa especial relação e aliança, e gere novos frutos dos quais todos os cidadãos karno-rutenos possam se orgulhar por seu monarca.

Sem mais, com nossos sinceros votos de felicitação e bons augúrios,
Dado neste Palácio Visconde de Orange em Persenburg no sétimo dia de agosto do ano de Nosso Senhor de 2020
Image
Infante Lucas Frederico Guilherme de Woestein e Lorenburg, Marquês de Frag, Visconde de Tremedal e Barão d’Arapyraca, Barão de Sueste
Cavaleiro da Mais Excelente Ordem de São Paulo, da Imperial e Real Ordem do Leão, de Imperial e Real Ordem Militar de São Jorge, da Régia Ordem de Maurício, da Régia Ordem Nacional de Schkoppe, da Insigne Ordem do Tosão de Ouro e da Régia Ordem Nacional de Domigos Calabar.
Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário das Províncias Unidas ante a Corte de Persenburg
Post Reply

Return to “Embassy of the United Provinces of Mauricia”