Mensagem do embaixador maurense em comemoração ao Dia do Império

The United Provinces of Mauricia is a micronation founded on 03 July 2013 and is inspired by the Dutch Brazil and their culture.
Post Reply
Lucas von Frag
Posts: 9
Joined: 20 Nov 2017, 14:50
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Mensagem do embaixador maurense em comemoração ao Dia do Império

Post by Lucas von Frag »

Image
EMBAIXADA DAS PROVÍNCIAS UNIDAS ANTE A CORTE DE PERSENBURG
Mensagem do embaixador maurense, em nome da Coroa e dos Estados-Gerais das Províncias Unidas, em comemoração ao Dia do Império
A
Sua Majestade Imperial e Real o augusto senhor Oscar I, Imperador da Kárnia e Rei da Rutênia, Rei da Bessábia, Rei de Acrin, Rei da Horvácia, Szolnók, Geza, Letíngia, Escândia, Rei de Jéstia, etc.; Arquiduque da Kárnia, Grão-Duque de Gaussland, Caledônia; Duque de Ladislávia, Hoheneinsamkeit, Weißeswasser, Csorna, Chedowski, Balaton; Grão-Príncipe de Karcag, Margrave de Luftrein, Duque de Persenburg, Götzödorf, Mohács, Pannonhalm, Podenbrad, Gyalla, Oswiencin, Zallanta, Cieszpreg, Fertodin, Rugoz, Árpád; Conde Principesco de Bihar, Tamaz, Koberg, Gerizia, Grevênia; Príncipe de Thomaz-Rocha, Bersód; Margrave da Alta e da Baixa Lusícia; Conde de Heves, Feldkirchenberg, Brevento, Szentes, etc.; Senhor de Fürstenbergserdboden, Kazin, etc., etc. etc.
Conde Gotzen de Banholt e Cavaleiro da Insigne Ordem do Tosão de Ouro, da Régia Ordem Nacional de Schkoppe e da Régia Ordem da Fidelidade.

Majestade,

Passa-se mais um Dia do Império, efemérides! É especial a relação que existe entre Kárnia-Rutênia e Maurícia: aliadas em paz e guerra, amigos inquestionáveis e sempre confiáveis para todos assuntos. Potência de várias fonias, o Império merece exaltação e comemoração pelas grandes conquistas que estabeleceu ao longo dos anos, consequências diretas do esforço e incansável dedicação de seu meritório povo e, claro, de seu mui tenaz soberano, que o conduz de maneira sempre racional e digna.

É honra minha portanto, Majestade, vir perante vós transmitir as congratulações e votos de felicidade dos Estados-Gerais e de meu sempre Augusto pai e soberano, além de toda a população maurense. É uma honra também agradecer pelo imerecido mérito sobre este embaixador imposto de ser feito Cavaleiro da Imperial Ordem Militar de São Jorge, juntamente a meu Augusto pai e Soberano e de meu dileto irmão, o Infante Principesco de Woestein, Conde de Majerkreek. Nosso lisonjeio é apenas reflexo da verdade factual: a Karnia-Rutênia pratica e inova um micronacionalismo em estado de arte.

É portanto mister que celebremos, por estes e muitos outros motivos.

Viva o Império!
Viva Karnia-Rutenia!
Viva Maurícia!

Sem mais, com nossos votos de sincero júbilo,
Dado neste Palácio Visconde de Orange em Persenburg no primeiro dia de agosto do ano de Nosso Senhor de 2020
Image
Infante Lucas Frederico Guilherme de Woestein e Lorenburg, Marquês de Frag, Visconde de Tremedal e Barão d’Arapyraca, Barão de Sueste
Cavaleiro da Mais Excelente Ordem de São Paulo, da Imperial e Real Ordem do Leão, de Imperial e Real Ordem Militar de São Jorge, da Régia Ordem de Maurício, da Régia Ordem Nacional de Schkoppe, da Insigne Ordem do Tosão de Ouro e da Régia Ordem Nacional de Domigos Calabar.
Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário das Províncias Unidas ante a Corte de Persenburg
Post Reply

Return to “Embassy of the United Provinces of Mauricia”