Mensagem de parabenização ao Imperador-Rei em virtude de seu natalício

The United Provinces of Mauricia is a micronation founded on 03 July 2013 and is inspired by the Dutch Brazil and their culture.
Post Reply
Lucas von Frag
Posts: 9
Joined: 20 Nov 2017, 14:50
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Mensagem de parabenização ao Imperador-Rei em virtude de seu natalício

Post by Lucas von Frag »

Image
EMBAIXADA DAS PROVÍNCIAS UNIDAS ANTE A CORTE DE PERSENBURG
Mensagem do embaixador maurense, em nome da Coroa e dos Estados-Gerais das Províncias Unidas, em comemoração ao natalício de Sua Majestade o Imperador-Rei
A
Sua Majestade Imperial e Real o augusto senhor Oscar I, Imperador da Kárnia e Rei da Rutênia, Rei da Eslávia, Rei da Bessábia, Rei de Acrin, Rei da Horvácia, Szolnók, Geza, Letíngia, Escândia, Rei de Jéstia, etc.; Arquiduque da Kárnia, Grão-Duque de Gaussland, Caledônia; Duque de Ladislávia, Hoheneinsamkeit, Weißeswasser, Csorna, Chedowski, Balaton; Grão-Príncipe de Karcag, Margrave de Luftrein, Duque de Persenburg, Götzödorf, Mohács, Pannonhalm, Podenbrad, Gyalla, Oswiencin, Zallanta, Cieszpreg, Fertodin, Rugoz, Árpád; Conde Principesco de Bihar, Tamaz, Koberg, Gerizia, Grevênia; Príncipe de Thomaz-Rocha, Bersód; Margrave da Alta e da Baixa Lusícia; Conde de Heves, Feldkirchenberg, Brevento, Szentes, etc.; Senhor de Fürstenbergserdboden, Kazin, etc., etc. etc.
Conde Gotzen de Banholt e Cavaleiro da Insigne Ordem do Tosão de Ouro e da Régia Ordem Nacional de Schkoppe

Majestade,

Neste dia de grande júbilo, venho trazer, em nome de meu Augusto Soberano e também de minha própria parte, meus sinceros votos de felicidade, parabenização e muitos anos de vida. Faz-se claro em suas ações e em sua altiva pessoa que os anos que passam apenas trazem sabedoria e amadurecimento, engrandecendo o senhor e o seu extraordinário povo.

Muito nos agrada que, por vários destes anos transcorridos, temos tido a elevada honra e prazer de ter no senhor um grande e estimado amigo, e em sua nação uma potência aliada em nossos propósitos de elevar o micronacionalismo, trazendo consigo os mais respeitáveis valores cavalheirescos.

Nesta nota, também faço menção e parabenizo a passagem do Dia do Império, uma data que muito nos alegra, posto que marca o nascimento de uma etapa do micronacionalismo em estado de arte.

Venho também informá-lo que, esta noite, em solene cerimônia no Palácio da Boa Vista, será conferida ao senhor especial e elevadíssima honraria por parte de meu Augusto Soberano, o Stadhouder e Capitão-General: a Régia Ordem da Fidelidade, dada a todos os que encontram Sua Majestade maurense em pessoa e exclusiva a nacionais, dada em caráter especialíssimo para refletir nossos votos de profunda admiração, carinho e respeito a vossa augusta pessoa e invejável povo.

Sem mais, com nossos votos de sincero júbilo,
Dado neste Palácio Visconde de Orange em Persenburg no décimo quarto dia de agosto do ano de Nosso Senhor de 2019
Image
Infante Lucas Frederico Guilherme de Woestein e Hohenzollern, Marquês de Frag, Visconde de Tremedal e Barão d’Arapyraca
Cavaleiro da Mais Excelente Ordem de São Paulo, da Imperial e Real Ordem do Leão, da Régia Ordem Nacional de Schkoppe e da Régia Ordem Nacional de Domigos Calabar.
Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário das Províncias Unidas ante a Corte de Persenburg
User avatar
Emperor-King
Posts: 475
Joined: 01 Nov 2017, 09:06
Location: Persenburg
Has thanked: 182 times
Been thanked: 45 times
Contact:

Re: Mensagem de parabenização ao Imperador-Rei em virtude de seu natalício

Post by Emperor-King »

Image
Excelentíssimo Senhor Embaixador, Ilustríssimo Infante, bom dia!

Com imensa alegria tomo conhecimento de sua mais gentil missiva, por mim deveras apreciada e cuja sensibilidade me toca profundamente, vertendo em meu peito a alegria e o orgulho de ter entre meus mais afetuosos amigos a Nação Maurense.

Não obstante, recebo com orgulho a Régia Ordem da Fidelidade, a qual, ainda antes de receber, trazia comigo o sentido de lealdade e fidelidade para com o grande projeto micronacional liderado por Sua Augusta Majestade e tendo entre os seus, pessoas do mais alto nível, tal qual Sua Ilustríssima Excelência a quem me dirijo.

Honrarei, pela nossa história há muito irmanada, a confiança e amizade que nos é depositada e que jamais se abalará.

Vosso,
Image
His Imperial and Royal Majesty, by the Grace of God, Emperor of Karnia and King of Ruthenia, King of Bessabia, King of Horvatia, Szolnók, Geza, Letingia, Escandia, King of Jestia, King of Temeswaria, etc.; Archduke of Karnia, Grand Duke of Gaussland, Caledonia; Duke of Ladislavia, Hoheneinsamkeit, Weißeswasser, Csorna, Chedowski, Balaton; Grand Prince of Karcag, Margrave of Luftrein, Duke of Persenburg, Götzödorf, Mohács, Pannonhalm, Podenbrad, Gyalla, Oswiencin, Zallanta, Cieszpreg, Fertodin, Rugoz, Árpád; Princely Count of Bihar, Tamaz, Koberg, Gerizia, Grevenia; Prince of Thomaz-Rocha, Bersód; Margrave of Upper and Lower Lusitia; Count of Heves, Feldkirchenberg, Brevento, Szentes, etc.; Lord of Fürstenbergserdboden, Kazin, etc., etc. etc.
Post Reply

Return to “Embassy of the United Provinces of Mauricia”