Carta de Sua Majestade o Stadhouder das Províncias Unidas a Sua Majestade o Imperador da Kárnia e Rei da Rutênia

The United Provinces of Mauricia is a micronation founded on 03 July 2013 and is inspired by the Dutch Brazil and their culture.
Post Reply
Lucas von Frag
Posts: 9
Joined: 20 Nov 2017, 14:50
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Carta de Sua Majestade o Stadhouder das Províncias Unidas a Sua Majestade o Imperador da Kárnia e Rei da Rutênia

Post by Lucas von Frag »

Image
Château de Brennand

Carta de Sua Majestade o Stadhouder das Províncias Unidas
a Sua Majestade o Imperador da Kárnia e Rei da Rutênia
Mon cousin,

Encaminhamos, aos cuidados de Nosso Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário ante a Corte de Persenburg, essas presentes letras, em que pretendemos agradecê-lo pelo constante testemunho de amizade dado a Nós e ao Nosso povo maurense, que sente-se orgulhoso de preservá-lo no rol de nossos mais inclícitos amigos e parceiros.

O apreço e fraternidade manifestado, prezado primo, ao conceder-Nos o título de Príncipe de Laurenberg-Nazzau, acolhendo-Nos gentilmente junto à elevada nobreza da potência que os desígnios divinos outorgaram-lhe governar, imensamente Nos emociona. Ainda mais, interlaçam soberbamente os Nossos povos, leais parceiros desde muito. Servem, diante das fonias micronacionais em que interagimos, maurenses e karno-rutenos, como mostra da integração que é principal sinal da aliança entre nossos países, que pretende-se - e será, como o afeto mútuo sempre preconiza - eterna, diante de um cenário de inconstâncias.

Este ano da graça de Deus tem sido especialmente atribulado para Nós, especialmente na condução dos Nossos negócios enquanto chefe dos Estados-Gerais das Províncias Unidas. Isso tem sobejamente afetado a atuação do Nosso país, que serve de garante do concerto e da amizade das micronações na lusofonia - em posição bem análoga à que ocupa, com tenaz capacidade, trabalho e inteligência, o Império donde o augusto Senhor reina, junto às nações anglófonas. Em meio a tamanhas tribulações, serve-Nos especialmente como injeção de ânimo receber tamanha distinção, da qual sentimo-Nos profundamente honrados por ostentar.

Receba, meu prezado e augusto primo, desde os cuidados de meu filho, o Conde de Frag, os nossos mais sinceros e afetuosos votos de elevada estima e muito alta consideração no Senhor Jesus Cristo,

com a Nossa bênção,
Lucas Fridericus Wilhelmus Maria, Kardinaal-Vorst van en tot Woestein, o.f.m.,
Vorst van Laurenberg-Nazzau, enz., enz., enz.
Post Reply

Return to “Embassy of the United Provinces of Mauricia”