Carta de Renúncia da Cidadania Imperial

It is true that the Empire seems a quiet place, but we enjoy fun as much as any other people. Here is the place for good humor, games, very informal conversations and fun.
Post Reply
User avatar
André I. Chalegre
Posts: 21
Joined: 18 Apr 2022, 21:41
Been thanked: 1 time

Carta de Renúncia da Cidadania Imperial

Post by André I. Chalegre »

Por razões exclusivas da minha saída do micronacionalismo (e também para garantir as devidas tramitações na melhor da lei) DECLARO que renuncio a cidadania deste Império em bom português, afim de me desvincular do mesmo por completo, não apenas do Império, como do próprio micronacionalismo.

Sobre "o uso indevido dos títulos" gostaria de salientar para Sua Imperial e Real Majestade, de que na Carta de Abdicação, eu próprio havia renunciado à todos os meus títulos e comendas de todas as micronações, incluindo a minha. Então, para a elucidação de todos, não foi o Imperador-Rei quem os retirou primeiro, foi o Sr. André Igino Chalegre quem o fez - apenas para elucidar os leitores posteriores - no mais, Adeus, Goodbye, До свидания, Au revoir, 再见, مع السلامة، Adiós, Adiaŭ, הֱיה שלום, さようなら, Arrivederci, Ha det, Auf Wiedersehen, Viszontlátásra, La revedere.
Image
André Igino Chalegre
Sua Alteza Sereníssima, o Grão-Príncipe do Alto e do Baixo Xingu, Duque de Chalegre e Príncipe de Lourensia, Primeiro Cavaleiro da Régia Ordem do Mérito de Barlæus, Cavaleiro da Ordem Mais Excelente de São Paulo, Barão de Noortarx, Coronel Honorário do VI Exército Imperial e Real da Karnia-Rutênia e Contra-Almirante da Marinha Imperial.
Post Reply

Return to “Unterhaltung”