Report Nº OO1, on the Kingdom of Barin.

The Ministry of Internal Affairs is responsible for policing, emergency management, supervision, conduct of elections and public administration; Responsible for the development of measures to attract citizens and regulate the entry and exit of nationals; Responsible of co-ordinate the establishment of domestic and foreign policies as well other strategic initiatives of the Karno-Ruthenian Empire.
Post Reply
User avatar
ThomasAlbuquerque
Posts: 57
Joined: 13 Mar 2018, 23:57
Location: Persenburg
Has thanked: 15 times
Been thanked: 36 times

Report Nº OO1, on the Kingdom of Barin.

Post by ThomasAlbuquerque »

Image
OS REINOS E TERRAS DA COROA DA RUTÊNIA E AS TERRAS REPRESENTADAS NO CONSELHO DA KÁRNIA
GABINETE DO MINISTRO DOS ASSUNTOS ESTRANGEIROS DE SUA MAJESTADE IMPERIAL E REAL
Parecer do Embaixador-at-Large para o Setor Lusófono em relação ao pedido de reconhecimento protocolado pelo Reino do Barin.
Majestade Real,

recebemos vossa carta, datada de 15 de abril de 2018 e direcionada à Sua Majestade Imperial e Real e às autoridades de nosso augusto Império, onde solicita reconhecimento diplomático para o Reino do Barin. Tivemos ciência e acompanhamos as mudanças estabelecidas no Reino do Barin, considerado como sucessor do Estado Padmês. Há de se notar de que as mudanças empreendidas, relacionadas inclusive ao referencial micropatriológico e a forma como se constitui vosso digníssimo Estado, não são comuns e podem ser consideradas como delicadas.

Reconhecemos, no entanto, toda a seriedade do projeto barenita, assim como reconhecemos o Estado Padmês. É notório o trabalho empreendido por Vossa Majestade frente ao Reino do Barin, cuja qualidade é percebida nas mais diversas publicações e atos adotados pela administração nacional.

Relacionado ao vosso pedido de reconhecimento diplomático, informamos que a solicitação será encaminhada para apreciação da Dieta Imperial, em virtude das já citadas mudanças adotadas pelo Reino do Barin, que se considera como sucessor do Estado Padmês. Esta embaixada é favorável ao reconhecimento do Reino do Barin pelo Império da Kárnia-Rutênia, levando em consideração todas as características de Barin e assinando um tratado com novos termos. Como dito, a Dieta irá apreciar e definir os rumos das relações entre ambos os Estados, enviando notificação para Vossa Majestade e as autoridades competentes.

Desta forma, despeço-me desejando-lhe os melhores votos de prosperidade.

Atenciosamente.

Ministerpalast, 16 DE ABRIL DE 2O18. — Sua Excelência, o Embaixador-at-Large para o Setor Lusófono.
Thomas

His Royal Highness, Duke of Saena, Prince of Karácsony-Maryen.

IMPERIAL CHANCELLOR
Admiral of Imperial and Royal Navy.
Post Reply

Return to “Ministry of Internal Affairs”